Sunday, February 11, 2007

É estranho quando o seu hábito de passear pelas lojinhas (entenda-se camelôs da voluntários...) olhando pras bolsas de 10,00 e os colares de sementes coloridas de 3,00 e os óculos de 5,00 transforma-se no hábito de olhar os panos de prato bordados de 2,00 ou os lençóis 100% algodão de 24,00. Eu tenho 23 panos de prato para o meu enxoval. Isso tudo porque minha mãe diz que uma mulher deve ter no mínimo duas dúzias. Ou seja, ainda me falta um. Minhas últimas aquisições foram 5 panos de prato por 10 reais na 25 de março. Aliás, não consigo ir pra 25 sem comprar nada... é um tal de vende tudo naquela muvuca que eu fico impressionada. Por mais estressada que eu fique no meio de tanta gente querendo passar pelo mesmo lugar que você, sempre tem uma comprinha básica que me acalenta. É esquisito quando o que sobra do seu salário não vai mais pra uma blusinha da renner ou uma sandália, e eu devo dizer que nunca fiquei tão feliz com panos de prato. Eu que pensei que qualquer trapinho servia... rá! Minha mãe diz que tem que ter "os que enxugam", "os pra colocar em cima de um bolo" e ainda "os pra deixar pendurado quando vier visita". E eu tenho de todos os tipos agora! Bordados, com estampa de frutas, xadrez, de bolinhas, com vaquinhas, e sei lá mais o que! É, a gente vira gente grande e nem percebe.

Aliás, eu comentei que também comprei uma piscina de 1000 litros na 25 no mesmo dia dos panos de prato? Não...? Deixa pra lá.

7 Comments:

Blogger Gica Trierweiler Yabu said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

6:35 PM  
Blogger fer said...

hehehehehehe...não é possivel que acabei de ler um post de tamanho considerável todo sobre panos de prato...ô vocação pra ser dona de casa! Podias postar umas receitas de bolo e que avental usar pra confeccionar cada tipo de guloseima e depois dar a dica de que toalha de mesa combina mais...ô dona amélia, cade minha amiga que costuma agir como alguém de 22 anooooos cadeeeeeee....

11:59 AM  
Blogger jululi said...

ela disse 24 anos de prato? 24? acho que eu tenho 5 no máximo. dona de casa relapsa, eu.

3:20 AM  
Blogger paulo said...

anos de prato??? eu tenho uns 30 de prato... desde que eu deixei de tomar mamadeira e parei de comer nos potinhos nestlé eu passei a usar pratos...

5:10 AM  
Blogger eu said...

25 é passado, fila. Vc tem que conhecer o brás.

12:39 PM  
Blogger Ana Rebelo said...

Se tem que ter 24 panos imagina quantos pratos, copos, talheres, panelas formas, frigideiras, trevessas e afins vão existir nessa casa. Esse é um estoque vitalício? Eu aprendi (com a experiência mesmo, minha mãe desaprova) que se vc deixar a louça no escorredor, nem precisa de pano de prato.

3:24 PM  
Blogger André said...

Alguém aí falou em bujão de gás? 34 pila o Supergasbrás.

2:02 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home