Wednesday, October 24, 2007

Chove chuva, chove sem parar. O dia inteiro parece uma tarde sem fim. Aquele povo andando de guarda-chuva com vareta capenga e estampas floridas de cores que não combinam. Sendo molhados de água suja por aquele bando de infeliz que desliza de propósito com o carro, de vidro fumê e ar condicionado, em uma poça, só pra mostrar que quem está sendo molhado é pobre. O pior são as pessoas que entram no ônibus e começam a fechar todas as janelas pra não molhar o banco ou cair água nos cabelos arrebentados do topo da cabeça. Talvez seja fobia, alimentada por um relacionamento mal sucedido e hipocondríaco do passado, mas chega a me dar despero começar a ver o vidro embaçar. Se alguém tossir, nesse processo de vaporização, então eu sinto o vírus se alastrar numa golfada pelo meu corpo e tenho certeza que estou com pneumonia. Odeio guarda-chuvas, odeio vidros fechados. Acho que esse blog deveria mudar de nome. "Irritando Tharcyla Garcia" talvez seja mais apropriado...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home