Wednesday, May 07, 2008

Tia é o caralho. Meu nome é Zé Pequeno.

Visualiza. Nove horas da manhã, um ônibus, desses double de viagem, infestado de pentelhos de, no máximo, 12 anos de idade. Todos, obviamente, com metade do corpo pra fora da janela. Cada janela comportando pelo menos umas 3 destas adoráveis criaturas. Uma excursão pro zoológico, museu, puteiro, sanatório, que seja. Eu estou ali, parada na calçada, esperando para atravessar a rua, com a minha habitual cara de quarta-feira. O ônibus passa e todos os gremlins, em comum acordo e aparente felicidade, resolvem gritar "Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa!", sem esquecer do tchauzinho e sorrisos metálicos, direcionados para a devida idosa, que agora coloca a sua cara de "eu-preciso-de-um-vallium". Minha intenção era arrancar um paralelepípedo e arremessá-lo com todas as forças pra janela de qualquer um dos pestinhas. Como os paralelepípedos costumam ficar bem presos, dei um sorriso de chupei-limão e estranhamente retribuí o "elogio" com um aceno de um movimento só. Alguém tem um catálogo da Avon? De repente, tô precisando de um Renew anti-rugas...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home