Thursday, August 28, 2008

Papo cabeça.

- Meu cérebro encolheu.
- Ahn?
- Meu cérebro.
- O que tem ele?
- Encolheu. Não escutou?
- Escutei mas tentei ignorar...
- Não sei, me sinto mais... burra.
- Deus...
- Sério! Deve ter saído em alguma revista científica que o tamanho do cérebro tem influência na inteligência da pessoa!
- E desde quando cérebro tem a propriedade de encolher?
- Tem. Não sabia? Nunca ouviu que fumar maconha por períodos prolongados encolhe o cérebro? Então.
- Você tem alguma coisa a me dizer?
- Não! Não estou fumando maconha! Seu retardado.
- ...
- Tá, pelo menos não com a freqüência que eu fumava antes...
- Hm.
- Mas não é isso!
- Como você sabe? Aliás, você mediu o seu cérebro hoje e ele estava 1 cm menor, é isso?
- Não dá pra conversar com você.
- Eu tô falando sério! Baseada em que você acha que o seu cérebro encolheu?
- Eu estou demorando muito para lembrar certas coisas...
- Idade...
- Cretino...
- É fato.
- ...e custo a raciocinar sobre coisas simples.
- Talvez você não use muito o seu cérebro.
- Você tá querendo ficar sem o seu, por acaso? É isso?
- Bom...
- Sei lá... só me sinto mais burra. É isso.
- Ok...
- E você nem dá bola? Não te incomoda?
- Que você fume maconha ou que seu cérebro esteja menor? Porque, francamente, contanto que seus peitos permaneçam do mesmo tamanho...
- Idiota.

1 Comments:

Blogger Leandro Pimentel said...

HUhauhuahuaa, boa historia morr, mas com quem foi?

10:11 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home