Friday, February 20, 2009

Olha a boca.

- Você, Cecília Martins, aceita Rogério Cardoso como seu legítimo...
- Meeeerrrrdaa!


O padre só não ficara mais abismado do que a bisavó da noiva, na primeira fileira, que deixou a dentadura se espatifar no chão de mármore da capela do Socorro, ao escutar tão profanas palavras da boca da doce Ceci.

- Olha a boca, menina! – gritara uma convidada.

A Síndrome de Tourette havia amenizado quando Cecília completara 25 anos. Agora, voltara a se manifestar nos momentos mais inconvenientes. Quis enfiar a cabeça num buraco, ao soltar um “Caralho” no batizado do filho de sua melhor amiga. No enterro de seu tio Jaiminho, teve um ataque dos bravos ao ver o presunto encaixotado e, constrangida, alternava desculpas e os mais grotescos palavrões já ouvidos. Parecia que quanto mais Cecília controlava, pior a coisa ficava.

Quem gostava desta história toda era o Rogério. Apaixonou-se imediatamente por Cecília no tribunal, quando esta respondia por desacato às autoridades. Na época, Cecília foi parada por excesso de velocidade mas a coisa desandou mesmo quando esta mandou o oficial tomar no cu. O juiz Rogério declarou Ceci inocente perante a lei e deliciosamente safada, em seus pensamentos mais pecaminosos. A partir daí, substitui as sessões de “Law & Oder” com sua mãe por maratonas intensas de sexo sujo com a aparentemente doce Ceci.

- Me chama de “Filho da puta”!
- FILHO DA PUTA!
- Ahhhhh Cecíliaaaaaaaa!
- FILHO DA PUTA! VEADO! DESGRAÇADO! BABACA! IMBECIL! IDIOTA! CANALHA! CAFAJESTE! PEDERASTA! CACHORRO! BURRO! IGNORANTE! BROCHA! BROCHA! BROCHA! BROCHA! BROCHA! BROCHA!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahahahhaha, adoreiiiiiiiiiiiiiii

6:35 PM  
Anonymous Luciano said...

Tem um episodio de south park, que um cara tem essa síndrome e fica o episódio inteiro gritando "PISS COMING OUT MY ASS" PIIIIIIIIISSSSSSS.....ASSSSSSSSSSSSSS

5:26 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home