Trocando de fralda.
Vontade de voltar a ser criança. Época boa, em que o único leão que temíamos era o irmão do Rei Mustafa da Disney, as únicas contas das quais éramos responsáveis eram feitas em um ábaco colorido e a máxima pressão que sentíamos era a de largar a chupeta de uma vez por todas. Hoje em dia, apesar de muita gente continuar priorizando a chupeta, ser adulto é um problema cada vez mais intenso. O mais perto que vamos chegar a ser criança outra vez será quando não teremos mais capacidade para limpar nossa própria bunda. Que triste isso.
7 Comments:
Irmão do Rei Mustaf = Scar, A bruxa da pequena sereia, mil outros..eheh
Bunda e chupeta... sexo!
Tharcyyyy, eu tardo, mas não falho... Ai, as vezes dá mesmo uma puta vontade de ser criança, preferencialmente sem ter que passar pela adolecência de novo. Porém, agora eu me contentaria em ser adulta, mas estar em um lugar paradisíaco, preferencialmente com uma atriz bemmm bonitona me dando bola! Um beijo, Ju (a Ju que tomou sopa na Bella Paulista com vc e com a Kátia!)
Tharcy, vc acredita que eu não sabia que vc era redatora? Que burra!
Olha, reflexivo e engraçado isso. ahahah estou te linkando ao meu blog, ok? Valeu!
Tharcy, ainda tem ido ao santa sara de sexta? Vamos? Me chama? rs
o negócio não é regredir, voltar no tempo, voltar a ser criança. é manter o "acaso" na vida da gente, como a criança tem. é ver os instantes como preciosos, como a criança vê. porque afinal, embora a gente quebre tanto a cara e a cabeça hoje em dia, a gente vive é pra frente. eu sei que tem mil obstáculos, mas vale tanto a pena.
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home